Com a atual situação Global da pandemia pelo coronavírus, o setor têxtil enfrenta uma das maiores crise da história mundial. Um dos problemas e a falta de insumos e o crescente aumento de preços nos tecidos e produtos do setor fez com que o produto final aumentasse em até 70% (Setenta por cento).

Para lidar com esta realidade as empresas de confecção e vestuário tiveram que se desdobrar para que conseguissem se manter no mercado, muitas empresas investiram na produção de máscaras de tricoline de algodão, poliéster entre outros tecidos, com isso em plena pandemia conseguiram manter as portas abertas enquanto o mercado seguia fechado com alguns poucos serviços essenciais.

Entretanto como tudo na vida passa, com muita força e muita determinação, os trabalhadores do setor se mantem confiantes que isso tudo vai mudar, que com a vacinação em massa, teremos tranquilidade para trilhar novos rumos e certos que seguiremos mais fortes e determinados que nunca, grande abraço do seu Consultor em uniformização, Kleyton A Dutra.

Kleyton Arnoud

Kleyton Arnoud

Diretor comercial da Unifortech Uniformes. Especialista em uniformes desde 2001.

Deixe seu comentário